terça-feira, 24 de março de 2015

Gotham City 2º parte

Anteriormente já tinha postada sobre a conhecida Gotham City. Agora vamos a mais informações sobre a cidade do Batman.
  
Ai está a bandeira de Gotham. O orgulho de nação o atual prefeito de Gotham é o Anthony Garcia, foi eleito prefeito da cidade pela terceira vez a prima ganhou do empresario Oswald Chesterfield Cobblepot.
  
Oswald Chesterfield Cobblepot é um ex criminoso conhecido com pinguim herdeiro da fortuna de seu pai o fundador do Banco Cobblepot, o mair banco de Gotham.
Gertrude Kapelput a mãe de Oswald tem delírios psicóticos depois da morte do seu marido. Atualmente ele é dono de uma casa noturna chamada Iceberg Lounge.
Por falar em casa noturna tem uma bem frequentada pelos gangsters de Gotham é o Fish Mooney’s Lounge. O club preferido do Don Falcone.
 Também temos Gotham Academy onde estudou Bruce Wayne e Tomas Merlin.


 
 Seguimos para maior empresa de Gotham a Wayne Enterprises.
 

Gotham tem um time de Football americano os Rogues e um time de Baseball os Knights.
   
Os bairros e pontos turísticos foram portado na primeira parte de Gotham City assim como sobre a policia da cidade. Agora vamos falar da imprensa de Gotham, tem o jornal The Gotham Times bem vendido o seu concorrente que pertence a Wayne e o The Gotham Gazette e Canal de TV GCN. Ah outros canais e jornais mais os da cidade mesmo são esses.



Ah e não podemos esquecer da revista Success Today.

Antes de terminar não podemos esquecer do Asilo Arkham com os vilões mais loucos de Gotham.
 Tinha um presidio de segurança máxima o Iron Heights mais devido ao Bane e o Coringa a presidio foi transferido para Starling City e no local onde era o presidio agora é uma base da ARGUS.
Pronto essa é Gotham, escura sombria, violenta e misteriosa mais é o lar de um dos heróis mais famosos do mundo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário