sexta-feira, 13 de março de 2015

Esquadrão Suicida – Jai Courtney fala sobre o Capitão Bumerangue e o início das gravações!

Capa da Publicação

O ator Jai Coutney comentou um pouco sobre como está sendo a sua preparação para viver o Capitão Bumerangue no filme Esquadrão Suicida de 2016 e revela que o elenco está prestes a se encontrar!


Em entrevista para a 106.1 KISS FM, o ator australiano admitiu que está ganhando massa para o filme. “Eu não visitei o set ainda, mas estou para ir essa semana. Vou para Toronto e as filmagens já vão começar.” disse o ator.

Ao ser perguntado se está maior para viver o super vilão, Courtney confirmou: “Sim, um pouquinho. Eu estou fazendo um australiano, então tudo o que eu tenho que fazer é comer torta de carne e beber cerveja.”

“Todo mundo está treinando duro, mas vamos nos encontrar essa semana ainda. Eu mal posso esperar, é muito excitante. O filme será tão grande quanto você possa imaginar, sabe, é um mundo interessante.” Courtney comentou sobre a preparação de seus colegas e mostrou sua admiração pela Universo DC.

“Tudo isso atrai um certo montante de talento e dedicação, e o David realmente quer isso,” Courtney comentou a respeito do diretor. “Quer dizer, eu ouvi dizer que ele pegou pesado com os caras em Fury e isso me fascina, gosto dessa exigência. É um privilégio para um ator ser presenteado com tal desafio, espero atingir as expectativas. Eu acho que o grupo montado pelo diretor será bem competitivo entre si.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário