sábado, 28 de março de 2015

Esquadrão Suicida – Nova foto revelada faz referência ao Asilo Arkham!

Capa da Publicação
Parece que depois de vários anos nós finalmente voltaremos a ver o Asilo Arkham nos filmes da DC Comics. O diretor do Esquadrão Suicida David Ayer tuitou uma imagem intrigante que praticamente confirma que a instalação para doentes mentais estará no filme!



Faz dez anos desde a última fez em que o famoso Asilo Arkham apareceu pela última vez nos cinemas, mas essa abstinência do manicômio está prestes a acabar. Assim que a produção do filme começou, David Ayer tem nos presenteado com diversas imagens do set, porém em seu último tweet o diretor praticamente confirmou que o manicômio criado por Amadeus Arkham será uma peça importante do filme.

Alem disso, começou a circular um SPOILER sobre como o Asilo entrará na história: Segundo a fonte, a Arlequina tentará libertar o Coringa enquanto ele é transferido do Arkham para Belle Reve, por Amanda Waller.

A cada informação que sai, temos mais certeza de que Esquadrão Suicida pode ser um grande filme! O longa tem estréia marcada para Agosto de 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário