sábado, 7 de junho de 2014

Vingadores: Era de Ultron – Mark Ruffalo promete cena marcante como o “Deus Fraco” de Vingadores

puny_god_by_cakes_and_comics-d5fvasc
O ator que interpreta Bruce Banner e o Incrível Hulk em Vingadores e volta ao papel em Vingadores: Era de Ultron falou um pouco sobre essa nova fase do personagem!

“Estou mais animado agora porque sei do que se trata. Conheço toda a equipe e são todos adoráveis, eu fico muito feliz pelo sucesso que essa franquia tem. E eu amo Joss Whedon, cara como eu amo ele! Amo trabalhar com ele, sempre tem algo para me surpreender, é verdadeiramente muito bom estar de volta. Estou meio nervoso também, tentando fazer tudo da melhor maneira possível.” disse o ator a Total Film quando foi perguntado o que estava achando de voltar a trabalhar com a franquia Vingadores. Depois disso, Mark Ruffalo explicou como está sendo trabalhar com o mestre dos mo-caps Andy Serkis. “Está sendo ótimo, amo esse cara. Ele desmistifica todo aquele papo que a tecnologia vem antes do ator, realmente você sabe que é ele em seus papeis, é a zona de conforto dele e está me ensinando a me sentir assim também.

O ator conta que têm recebido constantes puxões de orelha pelas suas postagens nas redes sociais mostrando os atores e os sets, mas disse que a Marvel começou a entender que assim o público se aproxima mais dos atores e fica cada vez mais ansioso para o filme. Falando em redes sociais, um usuário do twitter recentemente perguntou ao Mark se veremos uma cena similar ao Deus Fraco do primeiro Vingadores. “Deixe-me contar uma coisa,” respondeu Ruffalo, “Tem uma surpresa do Hulk que vai equivaler a cena onde o Loki é esmagado sim, e será tão prazerosa quanto!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário