sábado, 7 de junho de 2014

Novo Gambit diz que quer fazer um filme de herói sem os clichês dos filmes de heróis!

static-squarespace-are-you-looking-forward-to-channing-tatum-taking-on-the-role-of-gambit
Não entendeu? A gente explica. O ator Channing Tatum foi confirmado como o novo Gambit na franquia dos mutantes da Fox, e ele está afim de mudar um pouco da rotina de sempre dos filmes de super-heróis…

Em entrevista para a MTV, o Channing Tatum declarou: “Eu venho expressando o meu desejo de interpretar Gambit há um bom tempo.  Ás vezes eu me belisco pra ter certeza de que isso está acontecendo de verdade. Já conversamos, até mesmo, sobre um filme solo do Gambit, mas eu gostaria de mudar essa imagem de filme de super-herói. Gambit não é um super-herói comum. Ele é um ladrão. Ele está na tênue linha entre herói e vilão. Espero que possamos mudar um pouco esse paradigma e, quem sabe, aplicar isso nos outros filmes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário