sábado, 7 de junho de 2014

Homem-Formiga – Michael Douglas comenta sobre a saída do diretor Edgar Wright

4RE.1280x720
O ator vencedor de dois Oscars Michael Douglas falou brevemente sobre o seu papel como Hank Pym no filme Homem-Formiga e a saída do diretor Edgar Wright.

“Eu fiquei… eu fiquei muito desapontado.” disse Michael Douglas a Schmoes Know sobre a saída de Edgar Wright da direção do filme Homem-Formiga da Marvel Studios, onde ele interpretará Hank Pym. “Sou um grande fã dos filmes dele, foi uma situação bem decepcionante. Aconteceu muito em cima da hora, acho que ninguém se recuperou totalmente. O meu coração foi com Edgar – ele estava envolvido no projeto há muito tempo. Ele é talentoso o suficiente para eu afirmar que ainda ouviremos falar muito dele.” Em uma entrevista separada para o SFGate, Michael Douglas disse que sempre quis interpretar um personagem da Marvel, e segundo a reporter as palavras exatas do ator ao descrever Pym foram: “o meu personagem irá criar um soro que transformará humanos em formigas.” Porém, na entrevista essa fala foi transcrita como: “Meu personagem é um

professor
que, nos anos sessenta, irá criar um soro capaz de encolher um humano ao tamanho de uma formiga.” Os dois sentidos mudam bastante, não podemos confirmar a veracidade da reporter ou se ela agiu de má-fé, mas o que acharam?

De qualquer maneira, Douglas estará  em breve com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Corey Stoll, Michael Pena e Patrick Wilson no inicio das gravações de Homem-Formiga, que está marcado para estrear dia 17 de Julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário