sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Versão legalizada do Tumbler é colocada à venda em site americano!

tumbler

Que tal sair por aí pilotando um Tumbler de 1 milhão de dólares? O site James Edition – Luxury Marketplace acaba de anunciar um Tumbler legalmente adaptado para rodar pelas ruas da sua cidade! Só não vale se vestir de morcego e sair pulando por cima dos prédios…

O James Edition – Luxury Marketplace é uma espécie de Mercado Livre de gente rica que anuncia os maiores sonhos de consumo de seus clientes. A mais nova adição do site é essa incrível réplica da última encarnação do Batmóvel dos cinemas, o Tumbler.

Inspirado na trilogia de Christopher Nolan o veículo combina o visual urbano com uma máquina de combate e é praticamente idêntico ao utilizado no filme. E apesar de não contar com metralhadoras ou lançadores de foguetes vem com alguns opcionais bem legais!

Essas são as fotos reais do Tumbler que está a venda!

13833769_source
13833786_source

 ”O veículo possui um motor LS1. Transmissão automática e pneus de 44″. Possui capacidade para dois passageiros e conta com 5 câmeras para auxiliar o motorista. O som estéreo possui suporte bluetooth, lê CD/DVD, integração total com Ipod e atende todas as necessidades para seu entretenimento. É uma edição limitada, só existem mais 4 iguais a esse em todo o mundo! Apesar de parecer insano, o veículo é legalizado e pode ser utilizado nas ruas de qualquer cidade.”

Se você tiver 1 milhão de dólares e estiver pensando em comprar, me chama pra dar um rolê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário