quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Primeira imagem de Lady Sif em Agentes da S.H.I.E.L.D.

sskj

Na última edição da TV Guide Magazine, foi divulgada a primeira imagem da atriz Jaimie Alexandra como Lady Sif na série Marvel’s Agents Of S.H.I.E.L.D., juntamente com algumas palavras dos produtores Jed Whedon e Maurissa Tancharoen. 

“Nós sempre estamos atentos para as maneiras de integrar ainda mais nossa série aos filmes, e trazer uma Asgardiana para um episódio cimenta ainda mais essa conexão.” disse Jed Whedon. “Lady Sif vem para a Terra com uma missão de caça – enviada por Odin – para achar sua arqui-inimiga Lorelei e levá-la de volta a Asgard. Isso leva os nossos Agentes a lutarem lado a lado a essa poderosa  mulher do mundo de Thor.”

“Jaimie entrou no set totalmente incorporada da Lady Sif, exatamente como é nos filmes. Toda montada na armadura e com as armas – e ela incorporou mesmo a personagem.” comentou a impressionada Maurissa Tancharoen, “Ela estava tão estonteando que todo o que conseguíamos fazer era ficar admirando.”

agents-shield-alexander1
O episódio será intitulado “Yes Man” e irá ao ao dia 11 de Março. Lorelei será interpretada por Elena Satine e Lady Sif irá ao seu encalço. E aí, animados para ver a Sif na série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário