sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Marvel/Disney podem estar por trás do atraso no filme do Deadpool!

deadcapa

Onde está o projeto do filme do Mercenário Tagarela que nos prometeram há tanto tempo? Tem alguma coisa acontecendo nos bastidores que nós não ficamos sabendo? Bom, de acordo com o site The Daily Superhero a resposta é SIM! 

Essa é novidade, mas de acordo com o The Daily Superhero, a Marvel Studios e a Disney podem estar por trás do atraso do filme da Fox! Os diretores Tim Miller e Lauren Schuller Donner falaram sobre o atraso anteriormente alegando que Ryan Reynolds estaria ocupado com outros projetos…

Bem, o site pediu para lembrarmos que isso é apenas um boato, mas suas fontes afirmam que a Marvel teria enviado uma notificação à Fox informando que o filme do Deadpool não deve ser produzido com Classificação +18, mas sim Classificação +14. Isso pois o personagem possui uma personalidade que pode atrair mais jovens e aumentar sua popularidade.

ryan

Será que a FOX está pensando em como conduzirá seu próximo filme? De acordo com Tim Miller, Ryan Reynolds estaria disposto a voltar para a pele do Mercenário Tagarela, mas a situação nos bastidores pode comprometer seu retorno. Agora só nos resta esperar. O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário