quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Kevin Feige fala sobre os rumores de Doutor Estranho e comenta Guardiões da Galáxia!

strange

Negando tudo o que foi falado anteriormente  sobre Doutor Estranho, incluindo a lista de diretores candidatos à direção do filme e Johnny Depp como o Mago Supremo da Terra, o chefão da Marvel também falou sobre Guardiões da Galáxia em entrevista com exclusividade à IGN.
“Bom, nós realmente estamos atrás de muita gente, mas esse artigo não é real. Essas reuniões não aconteceram. Mas estamos na procura. Queremos uma pessoa que tem uma visão ampla e profunda, qualquer um que se enquadre nesse perfil será bem vindo. Só há uma exigência: Fazer algo que achemos muito legal! É isso.”

Sobre o rumor de que Johnny Depp já havia se reunido com a Marvel para retratar Stephen Strange:
“Não. Doutor Estranho é um projeto que está em pauta há muito tempo. Já me reuni com Stan Lee algumas vezes, fiz uma coisa aqui e ali, mas nada concreto. Este é um projeto que exige muito planejamento. Estou na Marvel há 14 anos, pode ser que tenham conversado alguma coisa a respeito, com o ator, antes de minha entrada.”

KevinFeige_Header

Quando questionado sobre quem interpretaria o Mago Supremo:
“Eu poderia dizer que somos bem transparentes, certo? Doutor Estranho será, o quê? Nosso 13°, 14°, 15° filme? Acho que se vocês olharem nosso retrospecto, tivemos belos acertos. Não precisamos de uma estrela do cinema, mas claro que ter um grande nome envolvido no projeto seria ótimo. Depende muito.”

Sobre a reação positiva dos fãs ao trailer de Guardiões da Galáxia:
“Ainda é muito cedo. O filme ainda está sendo editado e muitas coisas deverão ser aprimoradas: o elenco, a trilha sonora. O fato é que isso mostra como as pessoas estão abraçando o que fazemos. Trabalhamos felizes nos escritórios sabendo que estamos envolvidos com isso.”

O que vocês acham? Será que não teremos um grande nome em Doutor Estranho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário