terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Star Wars VII – Benedict Cumberbatch Gary Oldman estarão no filme?

Gary-Oldman-and-Benedict-Cumberbatch-in-Tinker-Tailor-Soldier-Spy-2011-Movie-Image-2

Nesse estágio em que as coisas se encontram tudo o que sabemos é muito pouco. Apenas constantes rumores e pouquíssimas notícias sólidas. Agora, uma fonte que já acertou anteriormente, anuncia as novidades da escalação de atores para o novo filme da saga Star Wars, então é melhor prestarmos atenção!
MarketSaw (o mesmo cara que divulgou a compra da franquia Star Wars pela Disney antes de qualquer pessoa) está anunciando que mais dois atores estão para integrar o elenco do mais novo filme de J.J. Abrams, e eles são Benedict Cumberbatch e Gary Oldman. Os dois se uniriam não apenas a Ford, Hamill e Fisher, mas também a  Billy Dee Williams (Lando), Ian McDiarmid (Imperador Palpatine) Anthony Daniels (C3PO) e Warwick Davies (Ewok

A parte mais interessante de todas do que foi revelado pela fonte é essa:

“Acredito que Cumberbatch e Oldman foram ambos cotados para o mesmo papel. Não sei como isso vai ficar com a mudança do roteiro, mas me foi passado que os dois estão envolvidos.”

Então eles foram inicialmente cotados para o mesmo papel, mas agora estarão em papeis diferentes? É bem interessante imaginar como isso pode ter se desenrolado. Também ocorre boatos que mais dois atores que participaram de Indiana Jones irão integrar o filme a pedido de Harrisson Ford, e uma versão antiga do script que está na rede:

“E sobre os gêmeos e o caminho que eles terão que escolher seguir, entre os dois lados da força. É a próxima gerão de Skywalkers.”

Esse plot, ao que tudo indica, foi completamente modificado ou abandonado, só nos resta aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário