domingo, 20 de julho de 2014

Presidente da Marvel Studios desabafa sobre a saída do diretor Edgar Wright do filme do Homem-Formiga

0001

Kevin Feige falou um pouco sobre as divergências criativas do estúdio com o diretor Edgar Wright e acalma os fãs sobre a qualidade do filme! 

Durante a conferência de imprensa de Guardiões da Galáxia em Londres, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige foi pressionado pelos reporteres a falar sobre a saída do diretor Edgar Wright do filme do Homem-Formiga após oito anos de desenvolvimento. Feige confirmou que a saída do diretor se deveu por uma combinação de problemas pessoais e a visão distorcida de Wright em relação ao Universo Cinematográfico. O presidente ressaltou que a Disney não se comportou como um “empresa do mal… assustada com a visão criativa alternativa,” como alguns rumores insinuaram. “Nós nos reunimos e percebemos que não estava funcionando.” declarou Feige. “Uma parte de mim desejava ter percebido isso antes de gastarmos oito anos com o projeto, mas foi melhor para nós e para Edgar que fosse agora do que na época das gravações”

O Presidente continuou, “Os filmes da Marvel são muito interligados e eu acho que estão mais colaborativos do que eram antes. Falaram que a Marvel Studios ficou assustada com a ideia do Edgar pois era diferente e muito melhor do que tudo o que já lançamos, mas não e verdade e nossos filmes falam por si. É só olhar o Homem de Ferro 3 [nota do redator: rsrs], olhe o Soldado Invernal, espere para ver os Guardiões da Galáxia no final do mês, nós sabemos o que estamos fazendo.” desabafou Kevin Feige. “O filme do Homem-Formiga está em sua melhor forma, o diretor Peytou Reed fará um trabalho estupendo, o elenco é bem dedicado e o roteiro está ficando incrível. Vamos fazer a melhor versão do Homem-Formiga que possa existir.”

Kevin Feige se mostrou decepcionado com toda a situação que a saída de Edgar Wright causou e ressaltou mais uma vez ao final da entrevista que a Disney não é a “empresa das trevas” que a imprensa disse na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário