segunda-feira, 7 de julho de 2014

Os 10 melhores filmes de heróis que não surgiram nos quadrinhos!

capsuporilh

Não que Superman, Batman e Vingadores não sejam heróis originais. Mas nessa lista, adaptada da 411 mania, iremos citar 10 super-heróis que foram criados exclusivamente para estrelar suas aventuras nas telonas. Prepare sua capa e divirta-se!

 1
Defendor
 
Há alguns anos atrás, a ideia de que pessoas sem super-poderes combatessem o crime, era bastante comum entre escritores e roteiristas e foi responsável pela criação de muitos filmes. Um deles foi estrelado por Woody Harrelson no papel de Defendor. Não tão popular quanto Kick-Ass e não tão aclamado como Super, o filme mostrou-se muito competente. A história gira em torno de um homem que decide se tornar um herói para vingar a morte de sua mãe e proteger uma mulher que esconde seu passado.
 HANCOCK
Hancock
 
Peter Berg decidiu criar um herói completamente novo, mas o público não se interessou por Hancock. A história é até interessante: um homem com superforça, habilidade de voo, imortalidade e alcoólatra. Por estar bêbado o tempo todo, acaba mais atrapalhando do que ajudando.
3
The Unusual Calling of Charlie Christmas 
 
Mais um cara normal que cria seu próprio traje e decide combater o crime. O protagonista da trama é Charlie Christmas, um homem que cresceu sofrendo bullying e constantemente é humilhado pelas crianças da escola onde trabalha como zelador. Um dia, ele começa a ver Jesus em sua televisão, que diz que ele deve se disfarçar e combater o crime da cidade para proteger as pessoas por quem ele se importa.
 4
Orgazmo
 
Esse foi um dos primeiros filmes de Trey Parker e Matt Stone, os criadores de South Park. Trey é Joe Young e em uma tentativa de ganhar dinheiro para se casar com sua amada, aceita gravar um filme pornô. Seu papel no filme é o do super-herói Orgazmo. O diretor do filme sequestra a namorada de Joe para forçá-lo a gravar mais filmes e ele parte ao resgate da mocinha como Orgazmo!
 5
The Toxic Avenger
 
Troma é uma das produtoras independentes mais antigas do cinema. Em The Toxic Avenger, o zelador do Tromaville Health Club sofre bullying de praticamente todos que frequentam o local. Depois de ser obrigado a beijar uma ovelha e ser jogado em um depósito de lixo tóxico, o zelador sofre desfigurações terríveis, mas adquire super-força e retorna como o Vingador Tóxico!
6
Super
 
Antes de James Gunn assumir as rédeas dos Guardiões da Galáxia, outro herói ganhou vida nas mãos do roteirista/diretor. Super conta a história de Rainn Wilson, um homem abandonado pela esposa que decide por uma máscara e utilizar ferramentas, como uma chave inglesa, para combater os bandidos da região. Logo, outra justiceira une-se a ele para ajudá-lo na missão de acabar com a criminalidade. 
7
Darkman
 
Assim como James Gunn fez em Super, Sam Raimi resolveu criar seu próprio herói, depois de ter falhado em conseguir os direitos de Batman. Liam Neeson interpreta Darkman, um homem à beira da morte salvo por uma tecnologia que lhe deu super-força e retirou os seus terminais sensitivos à dor, mas enfraquece sua mente quando ele fica bravo, fazendo com que ele perca o controle.
 8
Dr. Horrible’s Sing-Along-Blog
 
Antes de Os Vingadores, Joss Whedon criou esse filme que se tornou um sucesso na internet. Neil Patrick Harris era o Dr. Horrible, um homem que desejava controlar o mundo e passava os dias escrevendo e lamentando em seu blog. Seu maior inimigo era o Captain Hammer (Nathan Fillion) o protetor da pátria. Vale ressaltar que ambos eram apaixonados pela mesma mulher.
 9
Unbreakable
 
Depois de fascinar o mundo com O Sexto Sentido, M. Night Shyamalan dirigiu Unbreakable. Bruce Willis era David Dunn, o único sobrevivente de um desastre ferroviário. Ele desenvolveu super-força após o incidente, mas decidiu continuar sua vida normalmente até que um homem chamado Elijah (Samuel L. Jackson) começa a espioná-lo. Elijah se apresenta como Mr. Glass e apresenta uma rara condição na qual seus ossos se quebram facilmente. Ele acredita que Dunn é seu nêmesis por ser exatamente oposto a ele e que podem encontrar uma solução para a situação de ambos.
 10
Os Incríveis
 
Um dos maiores filmes de super-herói de todos os tempos foi criado pela Pixar! O filme se passa em um mundo onde super-heróis são forçados a viver em um programa de relocação civil e a eles são impostas diversas regras sobre o combate ao crime. Sr. Incrível e Mulher-Elástica são casados e tem 3 filhos, cada um com um super-poder diferente. Quando Sr. Incrível resolve abandonar a aposentadoria, acaba colocando toda sua família em perigo e eles se vem obrigados a lutar juntos para salvar o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário