quarta-feira, 2 de julho de 2014

Artista desenvolve uniformes das seleções de Game of Thrones

E se ao invés de batalhas, fossem partidas de futebol? E se o “matador” da equipe usasse chuteiras ao invés de armas? Se as estratégias fossem para tomar conta da partida e não de um castelo? E se fosse uma Guerra dos Gramados ao invés de Game of Thrones? xP
uniformes-game-of-thrones-1
Aproveitando o clima da copa (e o fato de ter bastante tempo livre já que não tem seleção pra torcer… xP), a designer espanhola Nerea Palacios imaginou e desenvolveu uma arte de como seriam os uniformes das seleções de Westeros.
uniformes-game-of-thrones-2
A Nike (que em grego significa “Vitória”), como única fornecedora de material esportivo presente naquele mundo, patrocinaria o campeonato todo e faria o uniforme de todas as seleções. Cada uniforme foi desenvolvido levando em conta as cores, símbolos e lema dos “times” mais importantes do seriado. Confiram:
uniformes-game-of-thrones-3
uniformes-game-of-thrones-4
uniformes-game-of-thrones-5
uniformes-game-of-thrones-6
uniformes-game-of-thrones-7
uniformes-game-of-thrones-8
uniformes-game-of-thrones-9
uniformes-game-of-thrones-10
uniformes-game-of-thrones-11
uniformes-game-of-thrones-12
Juro por todos os deuses, novos e antigos, que se alguém fabricar qualquer uma dessas peças EU COMPRO! Eu até tentei eleger a minha preferida, mas tá muito difícil de escolher uma só… Acho que ficaria entre Lannister e Targaryen….
E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário