segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mais dois atores se juntam ao elenco de Star Wars: Episódio VII

episode
Disney e a Lucasfilms escolheram mais duas pessoas para participar da sua tão esperada continuação da saga Star Wars.  Depois de concorrerem com mais de 67.000 atores, Crystal Clarke e Pip Anderson se juntam ao elenco.

Obviamente ainda não se sabe quem eles irão interpretar. Em um anúncio oficial a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy disse:

“No final do ano passado, a Lucasfilm e a Disney convidaram vários jovens aspirantes a ator para comparecerem a uma chamada para um casting aberto para papéis em Star Wars: Episódio VII de J.J Abrams. As chamadas para o casting atingiram 11 cidades através dos EUA e Reino Unido e mais de 37.000 pessoas esperançosas compareceram, e com outros 30.000 se inscrevendo online. Depois de procurar muito por um talento jovem e não descoberto, os criadores do filme tem o prazer de anunciar que dois atores do teste aberto foram escolhidos. Crystal Clarke é uma atriz americana que estuda em Glasglow, Reino Unido, ela já atuou tanto nos palcos quanto nas telas e em breve poderá ser vista no seu primeiro trabalho, The Moon and the Sun (será lançado em 2015). O ator britânico Pip Anderson é um habilidoso praticante de parkour (…) Pip recentemente demonstrou sua habilidade memorável em uma propaganda do Homem Aranha para a Sony.”

star-wars-kids-618x400
Agora vamos aguardar mais notícias para saber quais serão os papéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário