terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Quando vão estrear os próximos filmes de Star Wars?



Enquanto Star Wars: O Despertar da Força vai quebrando todos os recordes do cinema, muitos já trabalham nas continuações e spin-offs da saga. Há muito para ser visto ainda! Já temos programdo duas continuações para o Episódio VII, fechando a nova trilogia, e pelo menos três Spin-offs. Teremos um filme de Star Wars por ano.
Então, o que vem a seguir?
Rogue One: A Star Wars Story 
Star Wars: Rogue One L to R: Actors Riz Ahmed, Diego Luna, Felicity Jones, Jiang Wen and Donnie Yen Photo Credit: Jonathan Olley ©Lucasfilm 2016
Este filme se passará antes dos eventos de “Uma Nova Esperança” e contará a história de como a Aliança Rebelde conseguiu roubar os planos para a estrela da morte (Aqueles planos que Darth Vader procura no Episódio IV). É descrito como um “Heist movie”, ou filme de assalto. O longa será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e tem no elenco Felicity Jones (A Teoria de Tudo), Mads Mikkelsen (Casino Royale, Doutor Estranho), Alan Tudyk (Serenity) Forest Whitaker (Reis da Rua, O Último Rei da Escócia). O filme tem sua estréia prevista para 16 de dezembro de 2016.
Star Wars: Episódio VIII
Episodio viii
Este filme dará continuidade à história de Luke SkywalkerLeia OrganaReyFinn e companhia. Acompanharemos o desenrolar da batalha da Resistência contra a Primeira Ordem. O filme ainda não possui título definido, porém isso deve mudar logo. O filme trará basicamente o mesmo elenco do Despertar da Força e será dirigido por Rian Johnson (Looper). Star Wars Episódio VIII tem estréia prevista para 26 de Maio de 2017.
Star Wars Anthology: Han Solo
Han Solo
Este é o filme que pretende explorar outras histórias do contrabandista favorito da galáxia. Uma vez que o Universo Expandido, que existia antes da compra da Lucasfilm pela Disney, foi apagado, esta será a primeira história do passado do personagem a ser contada no novo Universo Expandido. Dirigido por Phill Lord e Christopher Miller (Anjos da Lei, Lego o Filme), Star Wars Anthology: Han Solo (nome provisório) será o último filme a ser escrito por Lawrence Kasdan, roteirista de O Império Contra-Ataca e O Despertar da Força. Ainda não há elenco definido, mas as seleções para o jovemHan Solo já começaram e estão disputadíssimas a julgar pela quantidade de atores se candidatando. O Filme, tem estreia prevista para 25 de Maio de 2018.
Star Wars: Episódio IX
Episode ix
Será dirigido por Colin Trevorrow (Jurassic World) e escrito por Rian Johnson, diretor do Episódio VIII. Este deve ser o filme que fechará a nova trilogia. Não há muito que se saiba sobre filme, mas esperamos ver um fim para o arco de ReyFinnKylo Ren e companhia. Não há informações quanto ao elenco, mas presume-se que quem sobreviver até lá deve estar presente no filme. A estreia está prevista para 2019.
Star Wars Anthology: Bobba Fett
Bobba Fett Filme
Este filme ainda não foi confirmado oficialmente, e ainda não há nada em preparação. No entanto, seguem os rumores de que o Caçador de Recompensas terá seu próprio filme. Este filme pode ter alguma relação com o longa do Han Solo ou o Rogue One, criando um universo integrado em outro período que ainda não foi coberto pelas trilogias. Mas nada disso foi confirmado. Caso se concretize,Star Wars Anthology: Bobba Fett deve estrear em 2020.
Temos muito pelo que esperar! Que venha mais Star Wars!

Nenhum comentário:

Postar um comentário