terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vejam os tweets mais populares sobre o trailer de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’!

x-men-days-of-future-past-trailer-tease-1

Para não ser desbancado pelo trailer de Capitão América 2: O Soldado Invernal, a Fox lançou o primeiro trailer de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido de Bryan Singer, que está recebendo muitos comentários na twittosfera. Aqui vão alguns dos mais populares tweets sobre o trailer!

@RorMachine: Eu acho que sempre vi os filmes dos X-Men da Fox (até mesmo os péssimos) tentando ser mais adultos do que os da Marvel [Studios].

@Josh_Wilding: Parece melhor que eu esperava (as roupas ainda estão horríveis), mas eu ficarei chocado se for sequer metade do que foi X-Men: Primeira Classe.

@awarmann: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido parece bastante intrigante. Ligar seis filmes em um só é muito, muito ambicioso. Cautelosamente otimista.

@Rob_guillory: O trailer do X-Men parece bom. Por acaso, er, o X-Men 3 ainda está nessa continuidade?

@Breznican: Caro Wolverine: por favor, volte no tempo e deixe Bryan Singer saber que “Nós precisamos que você tenha esperança de novo” é realmente uma fala estranha.

@Christosgage: O filme Dias de um Futuro Esquecido parece ótimo, muito como o quadrinho, mas precisa de mais Blob. Pergunte à @nick_lowe_ o quanto eu falo sobre o retorno de Blob.

@yost: James McAvoy é muito bom. Ele e Fassbender foram escolhas fantásticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário