sábado, 30 de novembro de 2013

Edgar Wright fala sobre os rumores acerca do elenco de Homem-Formiga!

capantlh

Apesar de ainda continuar de bico calado, por razões óbvias, o diretor de Homem-Formiga, Edgar Wright, praticamente confirmou que os recentes rumores sobre o elenco do filme estão apostando no caminho certo e também comentou sobre quando as filmagens estão previstas para começar!

Durante entrevista à Collider, Edgar Wright falou sobre os rumores relacionados ao elenco de seu filme, Homem-Formiga.

“Não,os boatos não estão tão enganados, mas eu não sei de onde eles surgiram.” Disse o diretor quando questionados se os rumores estavam se aproximando do alvo. “Eu não sei de onde vem esses boatos… Acho que as pessoas começam a espalhar brincadeiras e os outros levam a sério. Alguns palpites estão longe de ser verdade. Mas vocês saberão um pouco mais a partir do final de Maio, que é quando começaremos a filmar, portanto parem de me perguntar no Twitter!”

Como retrospecto, vale lembrar que Paul Rudd e Joseph Gordon-Levitt foram relacionados ao papel de Henry Pym, enquanto Rashida Jones é a principal candidata à Janet Van Dyne. Qual dos rumores será que está longe de ser verdade?

85j6
Em outra entrevista, Wright foi questionado sobre como faria para manter o controle da produção, já que Thor: O Mundo Sombrio teve a intervenção de diversos roteiristas e até mesmo a cena pós-crédito foi dirigida por outro diretor.

“Bem, eu escrevi o roteiro, isso já mostra que é algo diferente. Eu gosto de pensar que tenho um bom controle sobre o que eu quero que aconteça. Grandes filmes são o resultado de uma grande equipe. Eu acho que a Marvel está indo muito bem em fazer com que os filmes sejam parecidos com os quadrinhos onde vários roteiristas participam da criação de diferentes arcos. Não estamos tão distantes assim de outras mídias. Mas eu sei que eles querem que eu dirija o filme que eu mesmo escrevi.”

Dirigido por Edgar Wright a partir de seu roteiro próprio, co-escrito por Joe Cornish, Homem-Formiga está programado para ser gravado na Pinewood Studios e chega aos cinemas em 31 de Julho de 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário