sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Renomado roteirista diz que Capitão América 2 é o melhor filme feito pela Marvel

captain_america__the_winter_soldier_wallpaper_by_boygos-d710bvp

Apesar de não ter visto o filme em sua edição final, o quadrinista por trás de Capitão América: O Soldado Invernal insiste que o filme será o melhor feito pela Marvel, e irá quebrar os recordes de bilheteria!

Ambos Bleeding Cool IGN sentaram com Ed Brubaker na ImageEXPO para discutir seu contrato exclusivo com a Image Comics, mas nenhum dos sites começou de fato a entrevista antes de perguntar ao escritor sobre a adaptação ao seu mais celebrado arco de histórias, Capitão América: O Soldado Invernal. Enquanto dizia no ano passado que seria o melhor filme da Marvel, julgando apenas pelo roteiro, o escritor mantêm sua posição. “É o melhor filme que a Marvel já fez” ele disse ao IGN. “O que me deixaram ver dele… Duas das melhores lutas que eu já vi em um filme, será maravilhoso. Arrecadará um bilhão de dólares. Fui ai set e presenciei as gravações em vários momentos, será um espetáculo. Não poderia estar mais feliz, mal posso esperar pela estreia. Espero poder falar com Robert Redford por lá, apertar a mão dele, ele é o Brubaker honorário, porque toda a minha vida escutei “Oh, essa história é como um  filme de Robert Redford.”

Durante sua entrevista com o Bleeding Cool, Ed falou sobre o novo filme de Steve Rogers e como foi ver seu trabalho sendo adaptado para os cinemas. “Eu não sei o quanto sou permitido dizer, mas o que eu posso dizer é que tudo o que vi é que: Será o melhor filme feito pela Marvel. O filme não é uma adaptação de quadrinho-por-quadrinho, mas tem muito da minha história ali. Tem certos momentos no filme que eu fiquei “SHIT, eu que escrevi isso aí hein.” Estou realmente satisfeito com isso tudo.”

“Graças a Deus que o filme possui o mesmo título do quadrinho, isso poderá levar as pessoas a começarem a ler as HQs. Estou esperançoso, quando Watchmen foi lançado, mais de um milhão de cópias da HQ foram vendidas, e o filme é incrível. Estou louco para ver o filme em sua versão final, com todos os efeitos especiais e todo o resto. Acho que vou visitar o Russo assim que for para L.A. e ver mais coisas. Todo mundo tem sido maravilhosamente receptivo comigo, fiquei amigo dos roteiristas do filme então ajudei em algumas coisas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário