quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Batman vs. Superman: Mais informações sobre o traje do Batman de Ben Affleck

144-batman-jim-lee2

Kevin Smith sentou para comentar sobre o traje que seu amigo Ben Affleck usará na aguardada sequência de Homem de Aço, revelando até que o Superman estava na imagem que ele viu do traje.

Ao anfitriar um fan evente de Homem de Aço ano passado, Kevin Smith foi sortudo oficialmente se ser presenteado com uma arte conceitual do que seria o uniforme do Morcego usado por Ben Affleck na sequência do filme de Zack Snyder. Smith nos deu alguns detalhes do que viu, começando por dizer que o traje lembra muito o Batman de Jim Lee, e agora durante um podcast, ele fala novamente sobre isso. Veja o que ele teve a falar:

“Eu falei sobre no Hollywood Babble-On, eu realmente vi o traje. Eu vi no evento do Homem de Aço promovido pelo Yahoo, quando o DVD foi lançado, lá pra novembro. Estava com o Zack Snyder e Amy Adams lá, e o Henry Cavill estava via satélite direto do Reino Unido, e vocês sabiam que a conversa seria inteiramente sobre Homem de Aço. Mas em um momento, Zack falou um pouco sobre seu futuro filme Batman Vs Superman, e quando o evento acabou, Zack me chamou e disse ‘’Kev, venha aqui, venha aqui’’ , e ele me levou para um canto e pegou seu celular, e me mostrou uma foto do Batman. Versão live-action do Batman. Um Batman muito familiar, devo acrescentar. Não se parece com nenhuma versão do Batman já feita para o cinema até hoje. Ele me mostrou essa foto e atrás do Batman estava o Superman observando á distancia. Os dois em uma espécie de telhado, ou algo parecido. Isso foi no set, um pequeno set, feito apenas para por os dois juntos na foto. Então eu fiquei tipo ‘’Oh meu Deus! Esse é o traje?! Ele está incrível! É uma pessoa servindo como modelo?’’ E ele disse, ‘’Esse é o meu garoto!’’. E então eu olhei mais atentamente e vi que era Ben Affleck vestindo o traje. A roupa não é minha, acho que não devo dar mais detalhes, em termos de como ela é, vocês verão. Vocês verão quando eles quiserem que vocês vejam, mas nenhum fã do Batman ficará desapontado. Vou te dizer uma coisa: Eles fizeram o traje que todos queriam ver.”
Pela descrição de Smith, não temos com o que nos preocupar, e a imagem seria mais ou menos algo parecido com essa arte de Jim Lee:

1620104_524697327646669_2039246068_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário