segunda-feira, 4 de abril de 2016

Homem-Aranha | Sony registra possível título para o novo filme

Spider-Man Homecoming Movie
A Sony Pictures registrou um site que pode ser a primeira pista para o título do filme solo do novo Homem-Aranha, que tem estreia marcada para 2017. A BBC notou que a produtora registrou o URL SpiderManHomecomingTheMovie.com , levando algumas pessoas a crerem que esse é o nome do reboot.
Spider-Man: Homecoming, ou Homem-Aranha: De Volta Pra Casa, em tradução livre, é um título que faria total sentido, visto que o reboot será feito em conjunto com a Marvel, e que após anos, o personagem finalmente está sendo introduzido no universo da empresa. Sua primeira aparição acontecerá este ano em Capitão América: Guerra Civil.
Não é incomum ver empresas registrando possíveis nomes de filme, foi assim que descobriram o título Skyfall, mas isso está longe de ser uma confirmação, já que títulos podem mudar durante o desenvolvimento, e ainda falta um bom tempo para a estreia.
Tom Holland vai viver Peter Parker no filme, que também tem Marisa Tomei e Zendaya no elenco. Jon Watts está dirigindo, e a estreia está marcada para julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário