sexta-feira, 18 de março de 2016

Versão do Diretor de Batman vs Superman terá 30 minutos adicionais de duração

Batman-v-Superman-directors-cut
A versão de Batman vs Superman: A Origem da Justiça que vai chegar aos cinemas será bem longa, com duas horas e meia de duração. Em uma entrevista recente para o THR, Zack Snyder revelou que a duração da versão do diretor que será lançada em Blu-ray e DVD alguns meses depois da estreia dos cinemas será ainda mais extensa.
Snyder declarou que “[a versão do diretor] será meia hora mais longa e parte desses materiais adicionais são algumas das coisas que nós tiramos por conta da classificação indicativa. Eu pensei ‘Legal, eu posso colocar de volta na versão do diretor’. Nada foi de propósito. Foi só o material que eu inclui novamente no filme, e então quando eles [a MPAA, agência responsável pela classificação indicativa nos EUA] olhou de novo, eles falaram ‘Ah, agora o filme tem classificação R [18+]'”.
Segundo o diretor, o motivo da classificação indicativa diferente para a versão do Blu-Ray teria sido apenas a violência das cenas cortadas em relação às cópias que serão distribuídas no cinema e enfatizou que não há nudez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário