quinta-feira, 10 de março de 2016

Papel de Jena Malone em Batman vs Superman é finalmente revelado

vvugbfrksludnz0kh9ay
A Warner parecia bastante decidida a não revelar quem Jena Malone iria interpretar em Batman vs Superman: A Origem da Justiça até o lançamento do DVD do longa, mas devido a um pequeno erro de cálculo, nós já sabemos quem ela será no longa.
A Warner lançou uma pesquisa para os fãs questionando quem eles estavam mais empolgados para ver no filme e, entre as opções, estava “Jena Malone como Barbara Gordon”.
cwhkzkhxnmrfqa352oo2

Considerando que Henry Cavill foi citado como Clark Kent/Superman e que Jena Malone foi mencionada apenas como Barbara, é possível que ela não use o traje de Batgirl no longa.
O diretor Zack Snyder havia declarado anteriormente que “Eu acho que nós deveríamos manter isso em segredo, mas não é nada do que tem sido falado. Ela definitivamente não é Robin nem Batgirl. Eu estou feliz em dizer isso.” Talvez ele tenha tentado despistar e o que ele quis dizer de verdade é “ela não é a Batgirl…ainda”.
Outra possibilidade é que a classificação etária mais elevada do DVD em relação à cópia dos cinemas é que a cena cortada de Jena seja justamente um trecho inspirado no quadrinho Piada Mortal, que conta a origem de Barbara Gordon como Oráculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário