sábado, 27 de dezembro de 2014

Diretor de Guardiões da Galáxia diz que gostaria de dirigir Shazam!

Capa da Publicação

James Gunn novamente, ao responder fãs, falou sobre seus interesses na indústria de filmes de quadrinhos. Quando perguntado em seu facebook se ele gostaria de fazer uma adaptação da DC ou se algo o impedia, Gunn respondeu: “Não tem como. Eu amaria fazer Shazam”.


Isso presumidamente significa que ele é impedido pelos termos de seu contrato com a Marvel Studios, mas também ele poderia apenas estar dizendo que está impedido de fazer outro filme devido as significantes responsabilidades de escrever e dirigir Guardiões da Galáxia 2, que irão o manter ocupado pelos próximos anos.

De qualquer forma, é instrutivo sobre seus interesses. Em um recente photoshoot com Gunn e Chris Pratt, várias questões foram levantadas devido a uma edição do herói Nuclear estar presente entre vários quadrinhos da Marvel. Gunn respondeu em um podcast seguinte que ele era “um grande fã da DC”, porém Nuclear não era um personagem do qual gostava.

Então, aparentemente Shazam/Capitão Marvel é?

De qualquer forma, este é apenas um comentário do facebook do diretor, porém que será pego por várias pessoas e transformados naqueles filmes “não teria sido legal se…?” que as pessoas sempre falam sobre.
Nomes de diretores atualmente na moda estão cada vez diminuindo mais, e apenas poucos nomes estão sendo sugeridos ou envolvidos em boatos. Se formos assumir – o que é provável, mas não necessariamente correto – que o impedimento de Gunn é contratual e outros diretores relacionados a Marvel tem as mesmas limitações, isso poderia tirar um bom numero de bons nomes para todos os filmes que a DC pretende lançar nos próximos cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário