domingo, 21 de dezembro de 2014

Arqueiro Verde está pronto para ir para Gotham!

Capa da Publicação

Enquanto nesses dias nos deleitamos com um dos acontecimentos mais marcantes das séries de super heróis que estão acontecendo, estou falando do crossover mais que merecido entre Arrow e The Flash, não precisamos nos preocupar, por que se depender de Stephen Amell, o intérprete de Oliver Queen, ainda há muito mais para se ver.


Em entrevista ao USA Today, Amell disse que a “fome” dos espectadores de mais formações temporárias entre personagens dos seriados pode continuar, ele deixou claro que concorda com o público e disse que já está de “malas prontas” para dar uma passada em Gotham.

Para o ator, mesmo que os programas Arrow e Gotham aconteçam de forma separada e em emissoras diferentes, ele se encontra motivado a dar um pulo em Gotham e ver como seria e o que aconteceria quando o Arqueiro Verde fosse começar a fazer visitas à Harvey Bullock e seu destemido parceiro Gordon ou até mesmo passar em Atlanta e ter uma “aventura sobrenatural” com Constantine.

Gotham_GTH101_2500_1280x720_332174403806

Amell realmente nutre fortes sentimentos em relação ao assunto, ele disse na entrevista: “Eu sei que a logística é desafiadora e que tudo isso pode estar acima de mim, mas o meu interesse é colocar e fazer o melhor material possível para os fãs, eu não acho que nós deveríamos nos limitar em um crossover de Arrow e The Flash só por que os dois são da Warner Channel, se os direitos são da Warner ou são personagens da DC Comics, tudo deveria estar no jogo.”

Já pensou no que aconteceria quando o Arqueiro conhecesse Oswald Cobblepot? Haveriam com certeza alguns orgasmos nerds por aí.

Podemos perceber aqui, mais uma vez, o quanto o ator é comprometido com o material para os telespectadores, indo muito além da interpretação. Eu sou cada vez mais fã desse cara!

Mas, já que as probabilidades não são de grande parte à nosso favor, só o que nos resta a fazer é esperar que isso um dia possa vir a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário