quarta-feira, 2 de abril de 2014

Chris Evans passa a tocha do Quarteto Fantástico para Michael B Jordan!

usodi
Como todo fã de filmes baseados em HQ’s sabe, nosso atual Capitão América também já interpretou Johnny Storm, também conhecido como o Tocha Humana, nos filmes do Quarteto Fantástico produzidos pela Fox. Agora, com um reboot a caminho, Evans dá sua benção ao novo Tocha, Michael B Jordan.

Parece que Chris Evans ainda tem um carinho pelo papel do Tocha Humana. O astro de Capitão América: O Soldado Invernal já viveu Johnny Storm em Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007) e certamente foi um dos destaques de ambos os filmes. No passado, ele já declarou que ficou triste com a forma que tudo terminou, mas em entrevista à NY Daily News, Evans deu sua benção à Michael B Jordan no reboot.

utochahumano
“É engraçado, você acaba sentindo ciúmes do personagem e não quer que ninguém mais o faça. Mas quando você sabe que alguém tão fenomenal irá fazê-lo é tão excitante que você mal pode esperar para ver o resultado. Eu não poderia dar um conselho a ele, nem se eu quisesse. Ele é muito bom! É animador saber que ele irá fazê-lo, porque eu sei que ele irá reinventar o personagem de um modo que eu jamais teria imaginado. É como se estivéssemos compartilhando algo, o personagem é nosso. Me sinto conectado a ele, de certa maneira, é uma sensação legal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário