sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Seis atrizes que os fãs gostariam de ver no papel de Mulher Maravilha!

capwwlh
A galera da Bidness Etc preparou uma lista com atrizes que, na opinião deles e de muitos fãs, seriam melhores  para  papel  de  Mulher  Maravilha  do  que  a estrela de  Velozes &  Furiosos, Gal

Gadot. Quando foi anunciado que Gal Godot daria vida à Mulher Maravilha, na sequência do Homem de Aço, muitos haters criticaram a escolha. Embora Gadot mereça uma chance para provar sua capacidade, aqui está uma lista montada à partir do voto popular!

1 Lucy Lawless 

Mais conhecida por seu papel como Xena, a princessa guerreira, Lucy Lawless tem a ferocidade e atitude para fazer uma Mulher maravilha fiel à dos quadrinhos. Se tem alguém que sabe atuar como uma Guerreira Amazona é Lucy Lawless.
Lucy_Lawless
2. Erica Durance
A Lois Lane de Smallville, Erica Durance, tem mostrado que tem talento para atuar como uma personagem forte. Seu físico impecável e cheio de curvas faz de Durance uma forte candidata ao papel de Mulher Maravilha.
erica-durance-2
3. Jaimie Alexander
Jaimie Alexander é certamente a atriz com maior apoio por parte dos fãs, sua atuação como Sif em Thor: O Mundo Sombrio, mostrou que ela se sentiria em casa atuando como uma guerreira durona. Além de seu físico combinar também.
jalexander
4. Adriana Lima
A supermodelo e Angel da Victoria’s Secret é o mais de perto uma verdadeira Amazona que podemos ver. Com 1,78m de altura, Adriana tem personalidade forte e um corpo escultural, características básicas para uma Mulher Maravilha que se preze.
adriana-lima2
5. Megan Fox
Apesar de não ser fã da super-heroína, um grande número de fanarts colocam a atriz como uma das favoritas dos fãs. Seus belos olhos verdes e os longos cabelos negros podem ajudar Megan Fox a dar vida à Princesa de Themyscira que todos queremos ver nas telonas.
megan_fox
6. Angelina Jolie
A atriz já deu vida à outra heroína que marcou nossa infância, Lara Croft em Tomb Raider, e podemos considerá-la uma heroína na vida real graças a seus trabalhos com a ONU e suas ações filantrópicas. Além disso, a atriz é absolutamente maravilhosa!
Angelina-Jolie

Nenhum comentário:

Postar um comentário