sábado, 7 de dezembro de 2013

Gal Gadot será a Mulher-Maravilha em Superman & Batman

Depois de muitos boatos,  informação agora ultra oficial mesmo, galera.

Além disso o ator australiano Callan Mulvey é cotado para viver um vilão, ainda não revelado e a Variety também confirmou a aparição do Flash no filme, entre outros personagens, provavelmente preparando a cena para o provável filme da Liga da Justiça.

Muita gente tem descido a lenha, mas eu tô apostando na garota.
 


Principalmente se ela fizer uma versão mais jovem da princesa Amazona. Mesmo se não for esse o caso ainda tem muito tempo para se preparar para o papel, malhar bastante para ganhar mais massa e etc, mas a carinha da Diana ela tem, concordam?

A maravilhosa, se você não sabe foi criada por William Moulton Marlston, o psicólogo responsável pela criação do detector de mentiras.

A data oficial da primeira publicação foi na All Star Comics em 8, de dezembro de 1941. Com influência evidente de mitologia grega e romana, os ideais de Diana eram propagar a paz no mundo dos homens. 

 

Curiosamente, o aparelho que ele criou, o polígrafo, encontrou na personagem um espelho: o Laço Mágico da Verdade, capaz de impedir com que as pessoas mintam, traço que a personagem trouxe consigo até hoje, apesar das diversas e positivas mudanças, já que a Diana de hoje não tem nada de recatada e submissa.

Vamos aguardar as novidades já que o filme só chega nas telonas em 17 de junho de 2015, tá certo?

 


Grande Hera!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário