sábado, 22 de novembro de 2014

Os 10 poderes mais ridículos que o Superman já teve!

O Superman é incrível, certo? O personagem está aí há 76 anos e pode ser considerado o maior super herói de todos os tempos! Através de todas essas décadas, o Superman já demonstrou algumas habilidades muito estranhas!
 Hipnose
Hipnose

Durante a Era de Prata (você vai ler muito isso nessa lista), é explicado como o Superman se disfarça atrás de um par de óculos. Naquela época, Superman possuía uma espécie de poder de hipnose em baixo nível, que era transmitido através de suas lentes e faziam com que as pessoas o vissem diferente quando estava como Clark Kent.
Mudar de forma
Mudar de forma

Na Era de Prata (eu falei), o Homem de Aço era... maleável? Sim, isso mesmo! O kryptoniano conseguia mudar de forma ao contrair os músculos.
Então por que ele pedia tanto tempo se disfarçando de Clark Kent? Isso não faz sentido cara!
 Duplicação
Duplicação

Devido a influência da Kryptonina Vermelha, o Superman foi capaz de se duplicar espontaneamente!
Superman Vermelho & Azul muito antes dos anos 90!
Super inteligência
Super inteligência

Tem muita gente que pensa que Superman é apenas músculos e força, mas não é verdade. O Kryptoniano possui um cérebro fora do comum e é um ser muito inteligente, capaz de ler e entender um livro de medicina em uma fração de segundos para se preparar para fazer uma cirurgia para salvar alguém.
Ridículo? Só se for de ridiculamente legal!
 Super Pensamento nano-veloz
Super Pensamento nano-veloz

É um derivado do item anterior, mas se manifesta de forma diferente. O Superman é um ser super veloz e sua mente trabalha da mesma forma. O Azulão é capaz de processar toda uma linha de pensamento em uma fração de segundos, o tempo que ele leva para racionar é o tempo que um ser humano normal piscaria.

Telecinese/Telepatia

Não vou dizer nada, apenas assista a essa cena de um dos antigos filmes do Superman de Christopher Reeves.
Super ventriloquismo
Super ventriloquismo

Super-ventriloquismo é a habilidade do Superman de utilizar a sua voz através de outras pessoas ou até objetos. O personagem fez isso desde sua criação até recentemente, em 2005.
Reverter o tempo

A namorada morre e o que você faz? Chora? Vai beber até cair? Nada! Que tal girar a Terra ao contrário,, voltar no tempo e salvar a sua amada?
Jogar seu símbolo (?)

Não entendo isso, simplesmente não entendo!

O beijo da amnésia

Você já beijou alguém que te tirou o fôlego? Ok, e alguém que te tirou a memória ao te beijar? Não? Falta um Superman na sua vida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário